Criminosos armados rendem funcionários e roubam defensivos agrícolas em Fazenda de Boa Esperança

Uma fazenda, situada no distrito de Boa Esperança, em Sorriso, foi invadida por quatro ladrões armados na madrugada de ontem (26). Os criminosos renderam os funcionários, as esposas deles e filhos, e roubaram mais de R$ 3,4 mil litros de herbicidas e fungicidas, além de equipamentos eletrônicos e objetos pessoais.
Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os bandidos estavam armados com uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver. Segundo relato, todos os funcionários foram abordados e rendidos em suas respectivas residências na fazenda, incluindo mulheres e crianças.
Os delinquentes usavam balaclava (conhecida como touca ninja) para evitar a identificação. Um dos funcionários tentou correr juntamente com sua esposa, mas foi rendido por um dos criminosos.
A porta do imóvel de um dos trabalhadores foi quebrada pelos ladrões. Segundo os funcionários, foram roubados 2,8 mil litros de herbicidas, 600 litros de fungicida, 60 kg de herbicida, duas televisões, um motosserra e um frigobar.
Até o momento, os ladrões não foram localizados e o caso continua sendo investigado.
Autor: Luana Rodrigues | Fonte: Portal Sorriso | Foto: Arquivo/Ubirata24horas
