Dois são mortos a tiros e mulher assassinada a facadas em Sinop

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Umuarama II, em Sinop. Segundo a Polícia Militar, Ranilda Souza da Conceição, 24 anos, foi morta durante uma confusão em um comércio. Esse é o terceiro homicídio registrado desde a noite da sexta-feira (26).
Conforme o boletim de ocorrência, após o tumulto a mulher percebeu que havia levado uma facada e foi socorrida por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ranilda não resistiu ao ferimento e faleceu na manhã deste domingo, no Hospital Regional.
Na sexta, um rapaz e um adolescente foram mortos a tiros, no bairro Jardim Celeste. Diogo Cleyton Neves da Silva, 24 anos, morreu no local e o menor de 16 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram a uma residência onde o rapaz e o adolescente estavam, efetuaram vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiram numa motocicleta.
Nas duas ocorrências os suspeitos dos assassinatos não foram identificados e as investigações são conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Fonte: Redação/ Nova Edição | Foto: Reprodução
