Droga enviada pelos correios é apreendida pela Policia Civil de Sorriso

Uma investigação da Policia Judiciária Civil de Sorriso resultou na apreensão de várias adesivos da droga sintética LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico). A droga havia sido despachada pelos correios e estava endereçada a um morador do bairro Bom Jesus preso na semana passada pelo crime de tráfico de drogas.

 

Segundo a Policia Civil, a investigação teve início após a prisão de Francisco Pereira da Silva, de 18 anos, que permanece preso no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

 

No aparelho celular do suspeito os investigadores identificaram uma conversa mantida, via aplicativo, entre o suspeito e um suposto traficante.

 

Na troca de mensagens Francisco encomendava a droga que seria revendida em festas da cidade pelo valor de R$ 80 reais, cada adesivo.

 

Em primeiro momento o jovem alegou ter comprado a droga para consumo, mas alterou o depoimento e confessou o crime de tráfico.

 

Após ser indicado pelo crime o traficante retornou para o Centro de Ressocialização onde aguarda por julgamento.

 

Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Site ubiratã24horas