Dupla é presa com motocicleta e aparelho celular roubados de estudante universitária

Uma abordagem de rotina, realizada na noite desta sexta-feira (01), por policiais militares de Sorriso, resultou na prisão de Wesley Mendes de Oliveira, 20 anos, e Natanael Viana de Lima, 19.

 

Em poder da dupla foram apreendidos um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e um aparelho celular, ambos roubados de uma estudante universitária.

 

De acordo com o sargento PM Lúcio, os militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com os jovens em duas motocicletas com características suspeitas.

 

Wesley Mendes conduzia uma Honda Titan e no momento da abordagem “guinchava” a Biz que acabou parando possivelmente por falta de combustível.

 

Em entrevista policial, os rapazes confessaram a autoria do crime praticado na noite anterior em frente a uma universidade particular, situada na rua Noêmia Dal Molin.

 

Em seguida os militares acionaram a vitima que fez o reconhecimento visual de um dos criminosos.

 

Diante do flagrante a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias cabíveis.

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas | Cidade: Sorriso