Dupla em moto ignora ordem de parada e colide em viatura da Polícia Militar

O que seria uma simples abordagem de rotina por pouco não terminou de forma trágica, em Sorriso.
Dois jovens numa motocicleta Honda Titan, de cor azul, colidiram numa viatura da Polícia Militar.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (19) no cruzamento da avenida Imigrantes com a rua dos Pioneiros, nas proximidades do Parque Ecológico.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Sorriso, Major Jorge Almeida, os jovens teriam desrespeitado uma ordem de parada dada por policiais que faziam patrulhamento de rotina na área central do município.
Ao perceberem a aproximação da viatura dupla empreendeu fuga em alta velocidade. Os militares fizeram o acompanhamento tático e diante do risco solicitaram o apoio de outras viaturas.
Com o intuito de cessar a fuga os militares posicionaram a viatura em um ponto estratégico, porém o condutor da moto acabou perdendo o controle da direção e colida na parte diante do veículo.
Apesar do forte impacto o motociclista nada sofreu. Ele foi detido por direção perigosa e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Já o garupa teve escoriações na altura dos membros superiores e inferiores além de uma luxação no pé esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Conforme a Polícia Militar tanto a moto quando o condutor estavam em situação regular.
“Um dos policiais viu o garupa arremessar um objeto durante a fuga. Estamos fazendo buscas procura, mas até o momento nada suspeito foi encontrado”, afirmou o oficial da PM.
Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Reprodução ( | Cidade: Sorriso
