Em menos de 24 horas adolescentes roubam taxista de Sorriso e policial civil de Sinop

Dois adolescentes, de 15 anos de idade, supostamente moradores de Peixoto de Azevedo, foram apreendidos pela Policia Militar de Sinop na madrugada desta sexta-feira (11).

 

A dupla é acusada de cometer dois assaltados em menos de 24 horas. O primeiro roubo foi registrado na cidade de Sorriso nesta quinta-feira (10), quando eles renderam um taxista que foi obrigado a levar os marginais até a cidade vizinha de Sinop.

 

Conforme informações do site Resumo Diário (Sinop), assim que chegou no município o trabalhador foi amarado e colocado no porta mala do veículo, de onde foi resgatado  horas mais tarde com a ajuda de populares.

 

Em seguida os marginais invadiram um hotel que pertence a um policial civil, de onde subtraíram aparelhos celulares, 01 notebook, 01 revólver calibre “38”, 01 pistola “380”, com três carregadores e 76 munições intactas.

 

A dupla ainda levou o veículo do investigador, um Fiat Palio, e fugiram pela BR-163 sentido ao Estado do Pará.

 

Eles só foram descobertos porque no momento que os policiais civis levantavam pistas sobre os marginais encontraram um bilhete com nome do suspeito e o local de origem, com base nas informações os investigadores montaram uma barreira na rodovia onde conseguiram localizar o veículo e aprender um dos menores, já o comparsa conseguiu escapar.

 

 

Fonte: Redação/ Com informações Resumo Diário | Foto: Reprodução (Site Resumo Diário)