Homem agarra mulher dentro de ônibus, força e beijo e fala que quer transar

Uma mulher, 29 anos, foi atacada por um homem, 27 anos, dentro de um ônibus no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis, no último domingo (18). O agressor agarrou a mulher e chegou a tentar forçar um beijo.
Conforme a polícia, o caso foi registrado por volta das 17h. Uma guarnição foi acionada na rodoviária municipal para atender uma ocorrência de importunação sexual.
À polícia, a vítima contou que havia pego o ônibus de viagem em Rio Branco, no Acre, onde mora e iria para Goiânia, em Goiás. Segundo ela, durante a viagem, o ônibus fez uma parada em Jaciara, onde o agressor embarcou e começou a importuná-la.
Em determinado momento o homem teria abordado a vítima e dito que 'queria transar', tentando beijá-la à força e agarrando-a por trás, sem sua permissão.
O agressor foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso é apurado.
Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Freepik
