Homem leva facadas e morre no hospital após chamar colega de ‘corno’ em briga

Um homem de 27 anos morreu na tarde desta terça (18) após ser esfaqueado por um colega, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime afirmou ter golpeado a vítima após ser chamado de “corno”.
A discussão entre o suspeito e a vítima, identificada como Antônio Francisco de Souza Rosa, aconteceu na manhã do último domingo (16), em um bar. Depois do impasse, o suspeito, identificado apenas como “Baixinho”, teria ido para casa para pegar uma faca, retornou ao local e desferiu golpes contra Antônio.
Logo após ser preso, “Baixinho” afirmou que esfaqueou a vítima por ter se sentido ofendido durante a discussão. "Ele me chamou de corno, fui em casa e peguei a faca”, declarou.
Antônio ficou internado por dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o seu estado de saúde piorou, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça
Fonte: Redação / RD News | Foto: Reprodução
