Homem se diz “insatisfeito” com serviço prestado e ameaça de morte garota de programa

Uma garota de programa de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi ameaçada e quase agredida por um homem, na noite da última segunda-feira (21), em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Segundo a vítima, ele se dizia insatisfeito com o serviço prestado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Setor Comercial. Após o crime, durante a madrugada de terça (22), a vítima procurou a Delegacia de Polícia para registrar queixa sobre o caso.
Segundo ela, foi realizado o serviço contratado e após o pagamento do valor acordado o suspeito saiu do quarto. Ele, entretanto, retornou agressivo, empurrando a porta do cômodo e solicitando o dinheiro de volta.
O suspeito partiu para cima da mulher, que foi defendida por outro homem. Antes de fugir do local, ele fez ameaças de morte contra a profissional.
Foram realizadas buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop investiga o caso.
Autor: Liz Brunetto | Fonte: Redação/Mídia News | Foto: Reprodução/Ilustrativa
