Jovem de 24 anos é morto a facadas em casa de festas de Sorriso

Um jovem de 24 anos morreu , nesta madrugada (21), depois de ser atingido por um golpe de faca na altura das costas.

 

O homicídio ocorreu em uma casa de festas localizada na rua Alencar Bortolanza, na Zona Leste de Sorriso.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Judiciária Civil (PJC), momentos antes de ser morto a vitima havia discutido com um outro frequentador do local.

 

Testemunhas disseram ter encontrado o rapaz sangrando e acionaram o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros. 

 

Alcilane chegou a ser socorrido com vida, mas morreu enquanto era submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sorriso.

 

Os frequentadores do local não conseguiram fazer o reconhecimento do assassino.

 

A Polícia Judiciária Civil realiza diligências na tentativa de identificar o homicida.

 

Caso seja encontrado, o suspeito deve ser indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando é caracterizado a intenção de matar.

 

 

Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Arquivo pessoal