Jovem de 27 anos é alvo de disparos de arma de fogo em Nova Ubiratã

Um rapaz de 27 anos, morador da Fazenda Centro da Mata, em Nova Ubiratã, procurou a Polícia Militar depois de ter o veículo, um VW Gol – de cor branca – atingido por três disparos de arma de fogo.
Segundo o denunciante, Jean Carlos Orides Barbieri, a suposta tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) minutos depois dele deixar o parque de exposições do município onde participava de um encontro automotivo.
Ainda de acordo com o rapaz, os tiros foram efetuados do interior de um veículo não identificado e acertaram o para-brisas e a lataria do automóvel. Felizmente ninguém se feriu.
O caso tratado como tentativa de homicídio é investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.
O denunciante não revelou o que motivou o crime.
Até o momento o autor dos disparos não foi identificado.
Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Ilustrativa/Arquivo Ubirata24horas
