Jovem é esfaqueado e atropelado em Sorriso após tentar separar briga de casal

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado e atropelado durante uma briga em um encontro de amigos na noite de sábado (26), na Rua Lucas do Rio Verde. O agressor, também de 25 anos, fugiu do local após o crime.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teve início durante uma discussão entre o suspeito e sua esposa. A vítima, ao tentar intervir e acalmar os ânimos, acabou se envolvendo na briga e foi agredido com socos e pontapés. Em seguida, o agressor pegou um faca e desferiu golpes contra a vítima, atingindo o rosto e o braço.

 

Na tentativa de fugir, o suspeito entrou em um veículo Gol vermelho e acelerou em direção à vítima, que foi arremessada contra um muro após a colisão. O impacto da batida causou danos ao muro e deixou o homem ainda mais ferido. Após o crime, o agressor fugiu do local.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

 

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e prender o agressor. A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

 

 

 

Fonte: Redação/Portal Sorriso | Foto: Portal Sorriso