Juiz federal é exaltado como herói em boneco “Super Moro”

Os moradores de Sorriso foram surpreendidos, nesta terça-feira (22), com a demonstração de apoio ao juiz Sérgio Moro em forma de boneco inflável, no qual tem a imagem do magistrado como o Super-Homem e com a frase “Herói brasileiro”.

 

O juiz Anderson Candiotto informou a imprensa que o boneco foi instalado na avenida Blumenau de Sorriso em alusão ao evento 'Dez medidas contra a corrupção, com procuradores da Operação Lava Jato', que será realizado no dia 28 de novembro, no Centro de Eventos Arí José Redi.

 

O objetivo é discutir as consequências da corrupção e promover uma ampla discussão abordando as importantes operações que estão sendo realizadas em Mato Grosso e no Brasil.

 

O evento reunirá autoridades nacionais que estão conduzindo a operação Lava Jato e também autoridades locais que estão à frente de importantes operações de combate à corrupção.

 

A renda obtida com a venda dos ingressos será revertida em favor da Apae de Sorriso.

 

Em abril deste ano, o advogado Vinícius Bitencourt, de 31 anos, morador de Lucas de Rio Verde, também teve a mesma ideia de encomendar um boneco inflável de 12 metros de altura, por seis de largura, com imagem de Sérgio Moro como o Super-Homem.

 

Em Sorriso, o boneco também não tem passado despercebido.

Autor: Luana Rodrigues | Fonte: Redação/ Portal Sorriso | Foto: Site ubiratã24horas | Cidade: Sorriso