Ladrões assaltam motociclista e abandonam veículo com pneu estourado

Um veículo GM Vectra de cor branca, e placas do Rio Grande do Sul, foi apreendido pela Policia Militar de Sorriso na tarde deste domingo.

 

A suspeita é de que o automóvel seja o mesmo usado por ladrões que assaltaram uma farmácia na noite da última sexta-feira, além de uma motociclista na tarde deste domingo.

 

Segundo testemunhas pelo menos três homens foram vistos abandonando o veículo nas imediações do Fórum da cidade, depois que um dos pneus dianteiros estourou.

 

Em seguida os suspeitos teriam fugido em direção a área verde, onde permaneceram até a chegada dos comparsas, que resgataram os suspeitos em um automóvel GM Corsa.

 

A atitude dos homens chamou a atenção de alguns moradores que acionaram a policia, ao chegarem ao local indicado os militares se depararam apenas com o veículo abandonado.

 

Alguns minutos depois uma motociclista entrou em contato com a Policia Militar alegando ter sido assaltada por três indivíduos em um veículo com as mesmas características, na ação os marginais subtraíram uma bolsa com todos os documentos da jovem.

 

Durante a revista no automóvel os policiais encontraram alguns documentos da vitima, o que reforçou a suspeita.

 

O automóvel foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciária Civil, que a partir de agora investiga o caso.

 

Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso

 

 

 

 

Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa | Cidade: Sorriso