Lanchonete de Nova Ubiratã é arrombada durante a madrugada; ladrões levaram dinheiro e bebidas

O arrombamento seguido de furto, ocorreu por volta das 03h00 desta quarta-feira (02), em uma tradicional lanchonete, situada na avenida Tancredo Neves, área central de Nova Ubiratã.
Pelo menos quatro marginais participaram da ação que foi registrada por câmeras de monitoramento, instaladas no interior da empresa.
De acordo com depoimento do proprietário da lanchonete, os criminosos tiveram acesso ao local depois de quebrar uma parte do telhado e forro, em seguida furtaram vários produtos, entre eles 01 monitor e 01 CPU de computador, da marca Bitway, 05 garrafas de whisky (Whit Horse) e cerca de R$ 200 reais em moedas.
O furto só foi percebido pela manhã quando os proprietários chegaram para fazer a limpeza do local. "É complicado você trabalha honestamente pra conquistar seus objetivos e do nada vem essas pessoas e fazem isso", lamentou o micro empresário, que preferiu se manter no anonimato.
Policiais militares e civis foram acionados e realizaram diligências na tentativa de identificar os criminosos. Três suspeitos chegaram a ser ouvidos, porém devido a falta de provas foram liberados.
A policia acredita que com a divulgação das imagens os ladrões sejam reconhecidos e denunciados por moradores. "Qualquer informação que nos ajude a encontrar esses criminosos é muito bem vinda, elas podem ser feitas tanto na Policia Civil quanto na Policia Militar", frisou o investigador Edso Borgheti.
Atualizado ás 08h40 – Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, suspeitos do furto foram apreendidos nesta quinta-feira (03), durante uma ação conjunta entre as policiais militar e civil de Nova Ubiratã.
Em poder dos suspeitos foram encontrados os equipamentos eletrônicos, que posteriormente foram devolvidos a vitima, porém o dinheiro assim como a bebida alcoólica já havia sido utilizado.
Em depoimentos os suspeitos confessaram a autoria do crime, mas por serem menores de idade foram liberados no mesmo dia.
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Reprodução
- Fonte: Redação
- Autor: Sirlei Maria
- Foto: Reprodução




