Mãe com problemas psicológicos tenta suicídio com bebê de dois meses

Na madrugada deste domingo (30), os bombeiros foram informados de que uma mulher – com um bebê de dois meses – estaria em cima de uma base de uma caixa d’água ameaçando se jogar.

 

O fato ocorreu na rua Iraí, no bairro Industrial em Sorriso.

 

No local, os militares fizeram o primeiro contato com a mulher, que sofre de problemas psicológicos.

 

Segundo o sargento Demori, ao passar confiança à mulher, a guarnição utilizou uma técnica de distração para que os bombeiros pudessem a abordá-la para, posteriormente,  fazer a amarração e descer os dois com segurança.

 

Conforme a corporação, a mulher e o bebê felizmente não se feriram.

 

Toda a negociação foi acompanahda de perto pelas policias militar e civil.

 

A mulher, que não estava lúcida e falava coisas desconexas, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. 

 

Os vizinhos disseram, à equipe de reportagem, que há alguns dias a mulher se mostrado perturbada. Na noite anterior, com uma voz estranha, ela teria gritado muito dizendo que o capeta queria sangue. Eles falaram ainda que ela e uma excelente mãe, trabalhadora e que isso nunca tinha acontecido antes

Fonte: Redação/Portal Sorriso | Foto: Rafael Sousa | Cidade: Sorriso