Marido traído chama policia após flagrar amante da esposa em residência

Um homem, cujo nome não foi revelado, precisou ser escoltado por policiais militares após ser flagrado pelo marido de sua amante.

 

A ocorrência inusitada foi registrada nesta quarta-feira (29), no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso.

 

De acordo com a Policia Militar, a viatura foi acionada pelo marido traído que afirmou ter chegado a sua residência e flagrado outro homem. Assustado e temendo por sua integridade física o suposto amante se trancou num dos banheiros do imóvel.

 

Segundo o denunciante, o homem teria sido convidado, por sua mulher, a entrar na residência.

 

Os policias militares precisaram intermediar a situação para evitar um possível conflito já que o marido traído estava visivelmente nervoso.

 

Depois de ser retirado do banheiro o suposto amante foi conduzido, assim como o casal, para a Delegacia de Policia Judiciária Civil do município.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução/ MT Noticias | Cidade: Sorriso