Menor com várias passagens pela policia é atingido no peito com tiro de pistola

Um adolescente de 17 anos, vulgarmente conhecido com “Ruanzinho”, foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo na noite de ontem (03), enquanto trafegava de moto pela rua Industrial em Sorriso, a vitima foi socorrido e permanece internado em estado grave.
De acordo com as informações repassadas pela Policia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h00, e foi registrado nas imediações da rua Tangará, na Zona Leste de Sorriso.
Ruanzinho conduzia uma motocicleta Honda C100 Drem, quando foi surpreendido por outro motociclista (não identificado), que após se aproximar da vitima disparou pelo menos três vezes, atingindo o peito e a barriga do adolescente.
Bastante ferido o jovem ainda tentou fugir, mais perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo violentamente contra um poste de iluminação pública.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vitima em estado grave para o Pronto Atendimento do Município.
Próximo ao corpo da vitima foi encontrado uma cápsula de pistola ponto 40,(de uso restrito das policiais civil e militar de MT) possivelmente da arma usado no atentado.
Policia militares realizaram vários buscas pela Região na tentativa de localizar o atirador, porém sem êxito.
Ruanzinho possui várias passagens pela policia por furto, roubo, tráfico de drogas, além de ser o principal suspeito do assassinato de um outro menor, ocorrido no dia 08 de janeiro no bairro São Mateus em Sorriso.
O caso passa a ser investigado pela Policia Judiciária Civil, que deve trabalhar com a hipótese de um possível acerto de contas.
O atual estado de saúde do jovem ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sorriso.
Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso
Autor: Michel Ferreira | Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa | Cidade: Sorriso
