Mesmo com casos crescentes de coronavírus, Sorriso completa 6 dias sem mortes pela doença

Até a manhã de hoje, Sorriso completou seis dias consecutivos sem registrar novas mortes por coronavírus. O último óbito ocorreu na noite do dia 7 de julho, quando faleceu um homem, que trabalhava como motorista, de 59 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso (HRS) desde o dia 12 de junho.
Até ontem, o município contabilizava 1451 casos confirmados de Covid-19, com 49 pacientes internados, dos quais 17 estão hospitalizados em leitos de UTI e 32 em enfermarias.
Conforme o Portal Sorriso noticiou, na última sexta-feira (10) foram colocados em funcionamento 19 leitos novos de UTIs em hospitais estaduais para o tratamento de pacientes com Covid-19, sendo mais 9 no Hospital Regional de Sinop – que atende moradores de Sorriso e região.
Fonte: Redação/Portal Sorriso | Foto: Reprodução
