Morador do bairro Jardim Vitória é preso acusado de agressão doméstica

Uma brigar familiar virou caso policia na noite deste domingo(31) em Nova Ubiratã e resultou na prisão do trabalhador Romário Pinheiro de Jesus, de 25 anos, acusado de agredir a própria esposa.

 

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrências (B.O), a briga teria começado depois que a esposa flagrou o marido em uma casa de prostituição da cidade.

 

Inconformada com a situação a dona de casa chamou a atenção do marido e o proibiu de retornar para a residência do casal, situada na rua Flamboyant, no bairro Jardim Vitória.

 

Ainda segundo o depoimento da vitima, por volta das 23h30 o marido, contrariando seu pedido, retornou para a residência e descontrolado passou a quebrar móveis e eletrodomésticos.

 

Sem outra opção a mulher entrou em contato com a mãe, porém antes que terminasse a ligação teve o aparelho arrancado das mãos e quebrado.

 

Diante das graves ameaças a mãe acionou a Policia Militar que seguiu para o local onde encontrou o acusado que estava agressivo e em visível estado de embriagues.

 

Para a policia a mulher relatou que havia sido empurrada contra a parede e enforcada pelo marido.

 

Após constatar a violência doméstica a guarnição composta pelo Cabo PM David dos Santos e a Soldado PM Lorrayne Gonçalves, tentou conduzir o acusado á Delegacia de Policia Judiciária Civil, porém o homem reagiu sendo necessário o apoio do Sargento PM Ildo de Lima para realizar a prisão.

 

Se confirmado a versão da esposa o homem pode ser indiciado por crime doméstico, ‘Lei Maria da Penha’. Romário permecesse detido na carceragem do município onde agurda por decisão da justiça.

 

 

Fonte: Redação | Foto: Arquivo (ubirata24horas) | Cidade: Nova Ubiratã

  • Fonte: Redação
  • Foto: Arquivo (ubirata24horas)