Motociclista morre após se envolver em acidente na MT-140

O corpo do motociclista Júnior Chagas dos Santos, de 20 anos, foi encontrado por familiares, na manhã desta terça-feira (08), na rodovia MT-140 no trecho que liga as cidades de Santa Carmem e Itaúba.

 

De acordo com o Policia Militar de Santa Carmem, o corpo do jovem estava submerso nas águas do rio Ribeirão Azul, próximo a sua motocicleta uma Suzuki Yes, de cor preta.

 

A suspeita é de que o motociclista tenha se envolvido num acidente, já que a moto estava totalmente destruída.

 

Júnior estava desaparecido desde o último domingo (07) quando deixou o município de Itaúba em direção a Santa Carmem, onde residia com os pais.

 

Após o desaparecimento a família iniciou buscas por conta própria até conseguir encontrar o corpo.

 

Ainda de acordo com a PM, primeiro eles localizaram a motocicleta bastante danificada e em seguida, com a ajuda da policia, conseguiram encontrar o corpo que foi arremessado dentro do rio.

 

O caso é investigado pela Policia Judiciária Civil que aguarda laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para confirmar as circunstâncias do acidente.

Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Reprodução | Cidade: Santa Carmem

  • Fonte: Redação
  • Autor: Nilva Santos
  • Foto: Reprodução