Motociclistas que faziam “gracinha” em via pública atropelam dona de casa e fogem sem prestar socorro

Uma ciclista, aparentando ter cerca de 30 anos, foi atropelada ao mesmo tempo por duas motocicletas na noite de ontem (17) enquanto tentava realizar a travessia da avenida Natalino João Brescansin, área central de Sorriso.
A suspeita é de que os motociclistas brincavam em meio ao trânsito, momento em que atingiram a dona de casa, que precisou ser socorrida pelos bombeiros.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a ciclista trafegava tranquilamente pela avenida Blumenau sentido ao centro da cidade e não percebeu a aproximação dos motociclistas.
“Eles vinha se empurrando como se um quisesse derrubar o outro, tipo fazendo “gracinha” bem coisa de moleque”, comentou uma mulher que presenciou a colisão.
Logo após atingir a vitima os motociclistas acabaram caindo, mas se levantaram rapidamente e fugiram do local, deixando a dona de casa caída no meio da via pública.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vitima, que reclamava de fortes dores nas costas, para o Pronto Atendimento do município, seu atual estado de saúde ainda não foi divulgado.
Populares que passavam pela avenida conseguiram anotar a placa de um dos veículos, e repassar á policia que durante esta quinta-feira (18) deve tentar identificar o dono do veículo.
Colaborou: Rafael Sousa – Sorriso
Fonte: Redação | Foto: Tom Fernandes | Cidade: Sorriso
