Motorista armado é preso enquanto dormia embriagado em automóvel

Um homem de 42 anos foi preso por policiais militares na noite de ontem (25) em Nova Ubiratã, após ser flagrado dormindo embriagado dentro de um automóvel Fiat Strada, no veiculo ainda foi encontrado uma espingarda e um motosserra de procedência duvidosa.

 

Sebastião Frainer foi preso depois de várias denuncias anônimas feitas através do telefone de plantão da Policia Militar, segundo os solicitantes o motorista estaria dirigindo em zig e zag, colocando em risco outros condutores que trafegavam pela área central do município.

 

Logo após receberem as denuncias uma viatura da PM iniciou rondas na tentativa de localizar o motorista, que foi preso minutos depois em uma rua que dá acesso ao bairro Jardim Vitória.

 

De acordo com o boletim de ocorrências o veiculo estava estacionado com a porta esquerda aberta, no interior do automóvel estava o condutor que dormia profundamente.

 

Ao acordar o condutor os militares perceberam que o homem estava em visível estado de embriagues, no banco traseiro da Pic-Up  ainda foi localizado uma espingarda calibre 36mm, além de um motosserras da marca Stihl de procedência duvidosa.

 

Diante do flagrante o condutor foi preso por dirigir veiculo sob influência de álcool, o motoristas assim como todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

 

Autor: Michel Ferreira | Fonte: Redação | Foto: Divulgação | Cidade: Nova Ubiratã

  • Fonte: Redação
  • Autor: Michel Ferreira
  • Foto: Divulgação