Motorista capota caminhonete, foge a pé e é localizado a 3 km do acidente

Um homem é suspeito de ter capotado a caminhonete que conduzia na manhã do último sábado (8), no em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após ingerir bebida alcoólica durante toda a noite.

 

Ao chegarem ao local, os policiais rodoviários federais foram informados que o motorista havia fugido, a pé, enquanto o passageiro foi encaminhado para um hospital por uma ambulância da Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia.

 

A equipe da PRF foi informada por usuários que havia um homem caminhando, com as roupas muito sujas de terra, a cerca de 3 km do pedágio.

 

A equipe foi até o local indicado e localizou um jovem, de 25 anos, caminhando. Quando abordado, foi constatado que ele estava em visível estado de embriaguez.

 

Questionado pelos policiais, ele confirmou que seria o condutor do veículo capotado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para atendimento.

 

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e, por orientação médica, ficou internado sob observação.

 

Em contato com o passageiro, de 21 anos, informou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica durante toda a noite.

Fonte: Redação/ G1 MT | Foto: Divulgação / PRF MT