Motorista é preso em MT com 107 kg de droga em fundo falso de caminhão

Um motorista de 51 anos foi preso com mais de 100 kg de pasta base de cocaína, na madrugada desta terça-feira (3) na BR-174, região de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais rodoviários receberam a informação da Polícia Federal de que o veículo estaria carregado com droga e fizeram a abordagem.
A apreensão ocorreu por volta de 5h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PRF, o motorista conduzia um caminhão vazio, com placas deItapagipe, Minas Gerais. Enquanto faziam a revista no veículo, os policiais acharam um fundo falso na parte da frente da carroceria. Nesse compartimento a PRF localizou 107 tabletes de pasta base de cocaína.
O motorista disse que levaria essa droga para a região norte do Brasil, porém, não disse detalhes sobre a viagem. Ainda, o suspeito informou que recebeu a droga em Pontes e Lacerda e iria carregar soja em Sapezal, a 473 km da capital mato-grossense.
Conforme os policiais, o condutor não tinha antecedentes criminais e foi encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.
Autor: Denise Soares | Fonte: Redação / G1 MT | Foto: Assessoria/PRF | Cidade: Pontes e Lacerda
