Motorista embriagado colide em veículos estacionados e por pouco não invade Igreja Evangélica

O motorista de um veículo VW Voyage de cor preta, que não teve o nome confirmado, visivelmente embriagado acabou causando prejuízos e assustando moradores da Zona Leste de Sorriso na noite deste domingo (26).

 

Segundo informações de testemunhas, o condutor aparentando ter cerca de 50 anos de idade, seguia pela rua São Francisco de Assis fazendo “zig zag’s” momento em que acabou colidindo em dois veículos que estavam estacionados, sendo um Chevrolet Corsa Wind, e um VW Parati.

 

Mesmo com o automóvel danificado o motorista, embriagado, conseguiu fugir do local, porém cerca de 300 metros á frente ele voltou a perder o controle da direção e após bater contra o meio fio e subir sobre a calçada, quase invadiu uma Igreja Evangélica onde estavam dezenas de fiéis.

 

Devido o forte impacto o motorista sofreu uma lesão no nariz, possivelmente depois de bater a cabeça contra o volante.

 

Populares que presenciaram o fato acionam o serviço de resgate, mas ao chegarem no local os militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para convencer a vitima á receber cuidados médicos.

 

Bastante pacientes e após aguardarem por quase uma hora os bombeiros conseguiram encaminhar a vitima ao Pronto Atendimento.

 

Uma testemunha relatou que um jovem, provavelmente filho do motorista, ainda tentou retirar o veículo do local, o que não foi possível já que a parte dianteira do Voyage, incluindo a barra de direção, ficou totalmente destruída.

 

O caso é acompanhado pela Policia Judiciária Civil, que deve checar a denuncia de embriagues ao volante, que se confirmada pode resultar na prisão do condutor, além de uma multa no valor de R$ 1.915,00 reais e a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses.

 

 

 

Autor: Rafael Sousa | Fonte: Redação | Foto: Tom Fernandes | Cidade: Sorriso