Motorista esquece de puxar freio de mão e caminhonete e motocicleta Kawasaki vão parar dentro de valeta

O descuido de um motorista resultou em grandes prejuízos na manhã desta quinta-feira (05) na área central de Sorriso, o condutor não teria acionado o freio estacionário de sua caminhonete, que após descer uma ladeira de aproximadamente 200 metros, acabou caindo dentro de uma valeta de escoação de águas pluviais.
O incidente chamou a atenção de populares que presenciaram a cena, além da caminhonete (L200 Triton) uma motocicleta Kawasaki 1.100 cilindradas, que estava na carroceria do veiculo também ficou danificada.
De acordo com as informações repassadas pelo condutor, Hermes dos Santos, que é morador da cidade vizinha de Lucas do Rio Verde, o incidente aconteceu no momento em que ele tentava negociar a motocicleta em uma garagem localizada na Otávio Sousa Cruz.
Ao sair da loja o homem sentiu a falta do veiculo, que de primeiro momento achou que tivesse sido furtado.
Com a ajuda de um amigo o condutor chegou a realizar buscas na tentativa de localizar a caminhonete, quando já estava desistindo da procura o homem percebeu uma aglomeração de pessoas nas imediações da valeta, e ao se aproximar avistou os veículos.
Segundo Hermes a caminhonete possui seguro contra danos, que deve reparar os prejuízos.
“Felizmente foi somente danos materiais, a preocupação maior seria se a caminhonete tivesse atropelado alguma pessoa, o que graças a Deus não aconteceu”, relatou o condutor.
Autor: Rafael Sousa | Fonte: Redação | Foto: Rafael Sousa | Cidade: Sorriso
