Motorista perde controle, tomba carreta e morre esmagado por carga

O caminhoneiro Wanderson de Melo Eduardo, 34 anos morreu após perder o controle da direção do veículo carregado de madeira, bater no barranco e tombar, na MT-358 na Serra do Parecis, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (29).

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a carga que estava no caminhão foi arremessada para a cabine e acabou esmagando o motorista.

 

Como o caminhão tombou no acostamento, a pista não precisou ser interditada durante os trabalhos de perícia e remoção.

 

O caminhão tem placas do município de Poconé (104 km de Cuiabá). Segundo os peritos da Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) a principal suspeita para o acidente é de que tenha ocorrido uma falha mecânica, ou que o condutor tenha dormido ao volante, pois o caminhão foi jogado para fora da pista antes de chegar na descida da Serra. 

 

O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. 

Fonte: Redação / Repórter MT | Foto: Rádio Pioneira | Cidade: Tangará da Serra

  • Fonte: Redação / Repórter MT
  • Foto: Rádio Pioneira