Mulher é agredida e tem cabelo cortado com facão em boca de fumo em Sinop

O fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (14) em uma residência no Setor Industrial. Segundo informações, uma mulher de 35 anos, foi procurar o marido e quando chegou na casa que é usada para comercialização de drogas (boca de fumo), os supostos traficantes, cobraram uma dívida do marido, como ela não tinha dinheiro, foi agredida e teve parte do cabelo cortado com facão.
A Polícia Militar foi avisada através de uma ligação anônima e conseguiu fazer a detenção de dois menores de idade. Uma adolescente estava gravando toda a ação em um celular.
Um homem que estava do lado de fora da casa assistindo a cena, também foi conduzido a delegacia. Ele disse que não participou das agressões e nem tentou impedir o ato.
Dois homens que seriam os autores da agressão fugiram ao perceber a chegada da polícia.
Fonte: Redação / Visão Noticias | Foto: Reprodução / Ilustrativa
