Mulher ingere veneno e deixa filhos trancados em casa

O fato foi registrado na noite do último domingo, quando o 13º Batalhão de Polícia Militar recebeu a informação de que uma moradora da Avenida Tocantins, no Bairro Rio Verde, teria ingerido veneno.

 

Ao chegar no local informado, uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros já fazia os primeiros atendimentos na vítima, que se encontrava no chão, com sinais de envenenamento. Durante o atendimento, a Polícia Militar foi informada por vizinhos que dentro da casa da mulher estavam seus três filhos, com 11, 5 e 4 anos.

 

Confirmada a veracidade da informação, o Conselho Tutelar foi notificado e encarregado de conduzir as crianças a um lugar seguro. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria brigado com o marido, que teria deixado a residência do casal. Descontente com o gesto do companheiro, ela teria destruído objetos dentro da casa e feito a ingestão do veneno.

 

Seu estado de saúde não foi informado à Imprensa.

Fonte: Redação / Leia Lucas | Foto: Reprodução | Cidade: Lucas do Rio Verde