Mulher morre esmagada ao ser atropelada pelo caminhão do namorado

Uma mulher de 35 anos morreu ao ser atropelada por um caminhão, por volta das 20h de sexta-feira (30), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Setor Barcelos, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta era namorado da vítima e, minutos antes do acidente, eles haviam discutido.

 

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que, ao ver que o caminhão partiu, a mulher correu atrás do veículo. Ela caiu e foi parar embaixo da carreta.

 

Duas rodas do caminhão passaram sobre a mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no momento do acidente.

 

Segundo testemunhas um amigo do casal tentou intervir na discussão, e chegou a segurar a mulher que não queria que o namorado deixasse o estacionamento.

 

Conforme a Polícia Militar, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela delegacia de Trindade.

Fonte: Redação/ G1 GO | Foto: Reprodução | Cidade: Goiânia