Mulher tem cabeça raspada por ex-marido que não aceitava fim do relacionamento

Uma mulher, de 37 anos, teve a cabeça raspada pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, no município de Alto Paraguai. O crime aconteceu no sábado (20), segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, chorando, nos fundos de uma casa. Nas imagens, uma pessoa aparece cortando o cabelo da mulher com uma tesoura e, em seguida, utilizando uma máquina.
Segundo a polícia, as vozes no vídeo sugerem que a vítima estava sendo coagida a permitir o corte. Ainda conforme a PM, a mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-marido por ameaças de morte.
Após receber denúncias, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a vítima no domingo (21), no município de Nobres.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Redação/G1 MT | Foto: Reprodução
