Obra de pavimentação asfáltica valoriza imóveis e leva mais qualidade de vida a moradores do bairro Jardim Vitória

Um sonho que se realiza, assim os moradores do bairro Jardim Vitória, em Nova Ubiratã, tem descrevido as obras de pavimentação asfáltica que deve ser concluídas até o final desta semana.
O bairro onde residem cerca de 240 famílias foi o primeiro a ser beneficiado com o programa de asfaltamento urbano, lançado pela prefeitura do município, em maio deste ano (2016).
“Eu não achei que viveria para ver essa imagem. Esse asfalto vai melhorar e muito nossa vida, além de valorizar nosso patrimônio”, comentou Vergílio Gutierres, morador da rua Amoreira.
Com 74 anos de vida, desses 24 anos residindo em Nova Ubiratã, ele acompanha entusiasmado o trabalho dos operários da empresa Setas Engenharia, responsável pela obra.
“Eu estou olhando esse monte de máquinas indo e vindo mais ainda não acredito”, disse sorridente.
Para a dona de casa Fátima Ribeiro, mais do que valorização dos imóveis a obra representa uma melhor qualidade de vida. “Agente que tem criança pequena sofre com a poeira, sem falar da sujeira, por mais que você fique trancada em casa no final do dia tudo está empoeirado”, lembrou.
De acordo com o cronograma, seis ruas do bairro serão pavimentadas totalizando mais de 11 mil mts2 de asfalto.
Em seguida os trabalhos serão estendidos para as ruas São Paulo e Pernambuco, localizadas próximo ao centro da cidade.
Conforme o site ubirata24horas havia divulgado, o programa de asfaltamento, orçado em quase R$ 2 milhões de reais, é o maior da história do município e deve beneficiar os moradores de 18 ruas, entre elas São Paulo, Pernambuco, Antônio Feijó, José Setter, Remígio Vedana, Manoel Tutu de Souza e João Teodoro.
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas
