Ossada de criança é encontrada por trabalhadores em Lucas do Rio Verde

A Policia Judiciária Civil investiga a origem de uma ossada humana, possivelmente de uma criança, encontrada na manha desta sexta-feira (10) numa indústria de reciclagem da cidade de Lucas do Rio Verde.

 

De acordo com informações preliminares, a ossada estava em um saco de lixo, e foi localizada por trabalhadores que faziam a triagem de materiais recicláveis na empresa Ecoponto, especializada em reciclagem de lixo.

 

“Eles estavam separando o material quando ao abrir um saco de lixo se depararam com a ossada humana”, afirmou um dos funcionários do local, que pediu anonimato.

 

Após a confirmação o gerente da empresa chamou a Policia Civil que deu inicio as investigações.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sorriso também foi acionada e neste momento trabalha para tentar confirmar a causa da morte e para identificar a vitima.

 

 

Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Reprodução (Cenário MT)