Padrasto é preso após enteada denunciar estupro à psicóloga da escola

Um bhomem de 41 anos foi preso nessa quarta-feira (06) acusado de estuprar a sua enteada, adolescente, em Nova Lacerda. A menina revelou os abusos para a psicóloga da escola, que contou aos pais.

 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe pedagógica da escola percebeu que a menor mudou de comportamento, ficando mais retraída como de costume. Uma psicóloga conversou com a adolescente, que tomou coragem e relatou sobre os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa.

 

Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso ela contasse a alguém o que vinha ocorrendo.

 

A psicóloga contou aos pais da menor, que fizeram a denúncia na delegacia da cidade na semana passada. Após tomar conhecimento, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor.

 

Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do estuprador, que foi detido nessa quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

 

O caso segue sendo apurado.

 

 

 

 

Autor: João Aguiar | Fonte: Redação/Repórter MT | Foto: Reprodução