Pedreiro é preso e confessa ter atropelado irmãos de 6 e 8 anos com S10

Juares Alves dos Santos, 55 anos, confessou na tarde de segunda-feira (15), que era ele quem dirigia a caminhonete (S10), que atropelou dois irmãos – um menino de 7 e outro de 8 anos -, na região do Coxipó, em Cuiabá. Ele foi preso pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), após uma denúncia anônima. A criança de sete anos, identificada como C.N.C., não resistiu e faleceu ainda no local.


O delegado da Deletran, Jefferson Dias, informou que Juares, que é pedreiro, foi preso na tarde desta segunda-feira. Segundo ele, o homem estava escondido no bairro São João del Rey. Uma denúncia anônima, através do número 197, ajudou a Polícia Civil efetuar a prisão.



Jefferson ainda revelou que o pedreiro confessou estar dirigindo a caminhonete (S10) que matou um menino de sete anos e deixou outro de oito em estado grave, na tarde do último domingo (14). Os dois eram irmãos. O fato aconteceu em uma estrada nos fundos do condomínio Belvedere, na região do Coxipó, em Cuiabá. 



No dia do acidente, Juares  abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro aos menores, que estavam acompanhados pela mãe. Segundo testemunhas, a S10 estaria em alta velocidade no momento do acidente. Também não se sabe se o condutor estaria sob efeito de bebida alcoólica. Ele está sendo conduzido neste momento para prestar esclarecimentos.

 

Leia também: http://www.ubirata24horas.com.br/noticias/Geral/Crianca-de-7-anos-morre-atropelada-por-caminhonete-que-trafegava-em-alta-velocidade

Autor: Wesley Santiago | Fonte: Redação / Olhar Direto | Foto: Reprodução / Divulgação