Pedreiro e servente são presos pela Policia Militar acusados de tráfico de drogas

As prisões aconteceram na noite do último sábado (15), por volta das 22h00 na área central do município, Elias Souza de Almeida de 32 anos (Bugrão) e Carlos Alexandre Ramos Pereira (Carlão) de 18, foram presos em flagrante no momento em que comercializavam a droga, com os suspeitos foram encontrados 20 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, além de cerca de R$ 800 reais em dinheiro.
Os homens foram parados durante uma abordagem de rotina, após uma minuciosa revista os militares conseguiram encontrar a droga, e o dinheiro que estava distribuído em vários bolsos dos suspeitos.
No momento que o boletim de ocorrência era confeccionado, vários usuários de drogas ligaram no telefone dos suspeitos a procura do entorpecente, em uma das ligações um policial se passou por um dos traficantes, do outro lado da linha um homem questionou se ele iria demorar para levar o “baguio”, o que leva a crer que a dupla atendida em um possível disk crack.
Segundo os Policiais Militares, a dupla vinha sendo monitorada á vários dias e a prisão foi só uma questão de tempo.
“Há algumas semanas recebemos denuncias anônimas dando conta da traficância exercida pelos suspeitos, desde então começamos a monitorar a dupla, e felizmente na noite de hoje conseguimos lograr êxito, tirando de circulação essa quantia considerável de entorpecente”, desatacou o Cabo PM Júnior.
Para tentar dificultar a investigação da policia, durante o dia a dupla trabalhava em uma obra da cidade como pedreiro e servente, respectivamente, já durante a noite saíam as ruas da cidade para comercializar o entorpecente.
Certos da impunidade os traficantes chegaram a fazer piada no momento em que foram presos, sorridente um deles chegou a afirmar que deve estar soltoem breve. A dupla foi encaminhada a delegacia de Policia Civil onde permanece a disposição da justiça.
No mês passado a mãe, as irmãs e os cunhados de Carlos Alexandre Ramos Pereira (Carlão), haviam sido presos em uma operação de combate ao tráfico, realizada em conjunto entre as policiais civil e militar de Nova Ubiratã.
Veja também: http://www.ubirata24horas.com.br/noticias/Policia/Apos-denuncia-anonima-mae-filhas-e-genros-sao-presos-em-boca-de-fumo
Fonte: Redação | Foto: Michel Ferreira | Cidade: Nova Ubiratã
