PM apreende 475 quilos de maconha escondidos em galpão

Equipes da Polícia Militar apreenderam 475 quilos de maconha na tarde da última quinta-feira (11), em Cuiabá. A apreensão foi realizada durante trabalho integrado entre as equipes de inteligência. No local, também foram encontrados uma réplica de fuzil tipo Airsoft, uma réplica de espingarda também tipo Airsoft, uma balança de grande porte e duas balanças pequenas de precisão. Não houve prisão de suspeitos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão ocorreu em um galpão abandonado no bairro Doutor Fábio. Segundo as agentes, o local funcionaria como uma central de distribuição da droga. A maconha estava dividida em 300 tabletes, todos escondidos dentro de sacas de adubo.
No momento das apreensões nenhum suspeito foi preso, porém equipes da PM continuam fazendo buscas na tentativa de prender os traficantes.
Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Segunda grande apreensão na semana
Esta é a segunda grande apreensão de drogas registrada em Cuiabá, nesta semana. Na última terça-feira (09), quatro homens foram presos flagrados com 412 quilos de maconha escondidas em uma região de mata próximo à casa de um dos criminosos, localizada no bairro Lagoa Azul.
Na ocasião, as drogas estavam separadas em 468 tabletes lacrados e 51 abertos, somando 412 quilos. Os suspeitos seguem presos.
Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação
