Polícia apura estupro coletivo contra jovem encontrada desacordada na rua ; namorado é preso

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ipase, em Várzea Grande, acionou a Polícia Militar, no domingo (17), pela suspeita de que uma paciente tenha sido vítima de estupro coletivo. Ela permanece desacordada e apresenta diversas lesões.

 

O médico relatou que a vítima, de 26 anos, apresentava diversas lesões, provavelmente causadas por maus-tratos por um longo período de tempo, e que estava inconsciente. Além disso, o socorrista do Samu contou que ela foi encontrada em um local cheio de preservativos usados.

 

O principal suspeito, de 47 anos, se apresentou como namorado da vítima. Ele contou que teve relações sexuais com ela, mesmo estando desacordada. A Polícia Militar o prendeu e levou até a central de flagrantes.

 

O médico da UPA relatou que a vítima está com doença sexualmente transmissível e desidratada, mas que ainda não pode afirmar que ela sofreu abusos, pois mais exames são necessários.

 

O boletim de ocorrência foi registrado para que a apuração sobre o caso possa ter continuidade.

 

 

 

 

Autor: Enzo Tres | Fonte: Redação/Mídia News | Foto: Policia Militar-MT

  • Fonte: Redação/Mídia News
  • Autor: Enzo Tres
  • Foto: Policia Militar-MT