Policia Civil prende acusado de estuprar mulheres em Nova Mutum

Uma investigação da Polícia Civil de Nova Mutum conduzida pela delegada Angelina de Andrade Ticianel resultou na prisão de um homem de 23 anos acusado de ter estuprado pelo menos duas mulheres no mês de outubro. Conforme a delegada duas vítimas procuraram a delegacia para registrar uma ocorrência de abuso sexual ocorrido na madrugada do dia 23 de outubro.

 

As mulheres relataram que trafegavam pela Avenida das Arapongas por volta das 02h após saírem do trabalho quando foram abordadas pelo acusado que levou as vitimas até uma mata próximo ao fórum e cometeu o abuso sexual. As vitimas informaram que foram amarradas pelo estuprador e conseguiram sair apenar quando o dia estava amanhecendo.

 

Angelina argumentou que manteve o caso em segredo para não atrapalhar as investigações. A polícia civil chegou até o acusado a partir do rastreamento do celular de uma das mulheres que foi roubado na noite do estupro.

 

Um investigador relatou que um rapaz foi detido nesta quarta-feira (05) com o celular da vítima, o mesmo foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos, no mesmo momento o principal suspeito foi até a Polícia Civil saber o que estava acontecendo. “Como já tínhamos informações concretas do estuprador identificamos ele e demos voz de prisão a ele aqui mesmo na delegacia”, disse o investigador.

 

Após a prisão do acusado a Delegada Angelina de Andrade Ticianel representou pela prisão preventiva do acusado. O caso continua sendo investigado, a polícia quer descobrir se o acusado fez mais vítimas ou se o mesmo contava com o auxílio de outras pessoas para cometer os abusos.

Fonte: Redação / Mutum Notícias | Foto: Divulgação