Polícia identifica local em que corpo de jovem foi abandonado por criminosos em Nova Ubiratã

A Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã retomou nesta quinta-feira (18), as buscas para tentar localizar o corpo de Pablo Ronaldo dos Santos, de 23 anos.
A ação é coordenada pelo delegado Bruno França Ferreira e foi motivada com base em novas informações obtidas na investigação.
Segundo uma fonte do site Ubirata24horas, as buscas se concentram em uma região de mata situada a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.
Por se tratar de um local de difícil acesso, as equipes de buscas encontram-se incomunicáveis.
O caso
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho estavam em um bar da cidade, quando foram abordados e sequestrados. Eles teriam sido levados para uma casa, onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
Durante a investigação, os policiais localizaram a casa onde ocorreu a tortura contra Pablo. No local, foram encontrados os documentos das duas vítimas e um suspeito foi detido.
Ele contou aos policiais que Pablo e o colega, depois de serem torturados, foram levados até uma região afastada da cidade pela rodovia MT-242. Porém, no caminho, o colega de Pablo conseguiu escapar.
No local indicado, a polícia localizou outro suspeito, que reagiu à abordagem e trocou tiros com os policiais. Ele ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, a investigação relacionada ao colega de Pablo que escapou foi concluída.
Os três suspeitos detidos respondem por crimes de tortura mediante sequestro, tráfico e associação de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.
*Mais informações em instantes
Autor: Michel Ferreira | Fonte: Redação | Foto: Reprodução
- Fonte: Redação
- Autor: Michel Ferreira
- Foto: Reprodução



