Polícia Militar age rápido e prende dupla suspeita de roubar farmácia em Nova Ubiratã

Dois jovens, suspeitos de terem roubado uma farmácia localizada na área central de Nova Ubiratã, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (7) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar.
A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras de monitoramento. (Veja AQUI)Nas imagens é possível ver o momento exato em que os criminosos chegam a farmácia e rendem os funcionários.
Em seguida, eles fogem levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas que chegaram a ser ameaçadas com uma faca de cozinha.
De acordo com o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar, tenente Ítalo Portes, o primeiro suspeito foi detido nas imediações da rua Para.
Após ser reconhecido pelas vítimas, através de fotografia, o suspeito levou os policiais até uma residência onde seu comparsa estava escondido.
Os jovens, cujas identidades não foram reveladas, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil para as providências cabíveis.
O valor roubado da empresa não foi divulgado.
Autor: Rafael Sousa | Fonte: Redação | Foto: Daniel da Silva/Reprodução
