Polícia Militar age rápido e prende homem acusado de assassinar o sobrinho em Sorriso

Uma ação rápida da Polícia Militar de Sorriso, na noite deste domingo (30), resultou na prisão de Genival Gomes dos Anjos, de 35 anos.

 

O homem foi preso cerca de duas horas após assassinar o próprio sobrinho, Juliano Aparecido Martins dos Santos, 21, á tiros.

 

Conforme apurado pela reportagem, o crime ocorreu no bairro União e teria sido motivado após uma discussão entre tio e sobrinho.

 

“Eles estavam bebendo e de repente começaram a trocar socos e empurrões”, disse uma testemunha que por medo exigiu o anonimato.

 

Ainda de acordo com a testemunha, antes de deixar o local tio e sobrinho trocaram ameaças.

 

Juliano foi o primeiro a deixar o bar, porém antes de chegar em casa foi surpreendido pelo tio que sacou um revólver calibre “38” e efetuou cinco disparos em direção ao rapaz.

 

A vitima foi alvejada nas costas, ombro e boca. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas morreu minutos depois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

 

Já o suspeito fugiu num veículo Ford Pampa em direção ao bairro Jardim Carolina.

 

A polícia intensificou as buscas na região e cerca de duas horas após o crime conseguiu prender o suspeito que tentava fugir por uma estrada vicinal que liga as cidades de Sorriso e Ipiranga do Norte.

 

No veículo do suspeito, os militares encontraram a arma utilizada no crime além de 13 munições, cinco delas deflagradas.

Autor: Rafael Sousa | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas

  • Fonte: Redação
  • Autor: Rafael Sousa
  • Foto: Site ubirata24horas