Polícia Militar de Nova Ubiratã recupera carreta roubada em estrada vicinal

Uma carreta 9 eixos, que havia sido roubada, no último sábado (13), numa estrada vicinal que liga os municípios de Sinop e Vera, foi recuperada pela Polícia Militar de Nova Ubiratã.
O veículo pesado foi encontrado nas imediações da Comunidade São Luiz Gonzaga, em Sorriso.
Conforme informações apuradas pela reportagem, moradores de uma propriedade rural estranharam o longo período que a carreta estava estacionada no local e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, os criminosos levaram a carga de soja. A cabine da carreta foi revirada e alguns objetos do condutor foram levados.
O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã e, posteriormente, entregue ao proprietário.
Ainda não há informações sobre os autores do roubo.
O crime
Segundo o boletim de ocorrências (B.O), a carreta foi levada durante a noite, quando o condutor parou para verificar um dano em um dos pneus traseiros da carreta.
Neste momento ele foi rendido por um criminoso armado. Depois de ser rendido, o motorista foi levado para uma região de mata, sendo liberado horas depois.
Autor: Sirlei Maria | Fonte: Redação | Foto: Arquivo PM
