Polícia Militar recebe denúncia anônima e prende traficantes que embalavam drogas

Uma denúncia anônima, feita á Polícia Militar de Sorriso, resultou na prisão de dois homens e na detenção de um adolescente.
Com o trio foi apreendido 103 porções de substância análoga a maconha.
A abordagem ocorreu na noite desta segunda-feira (12), numa região de mata localizada no final da avenida Porto Alegre.
De acordo com o boletim de ocorrências, logo após serem comunicados de que dois rapazes em atitude suspeita haviam entrando num terreno baldio, uma guarnição da PM seguiu ao local apontado.
Ao perceberem a aproximação da viatura os suspeitos, sendo um maior e um menor de idade, tentaram fugir pela mata, mas foram perseguidos e presos.
No local além de várias porções da drogas, os militares ainda encontraram pedaços de sacolas plásticas utilizadas para embalar o ilícito.
Em entrevista policial, os jovens acabaram entregando a localização de um terceiro suspeito que seria o proprietário da droga.
Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar, numa residência próxima, o suposto traficante. No imóvel ainda também foram apreendidas várias trouxinhas da droga.
O trio, assim como os produtos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.
Autor: Nilva Santos | Fonte: Redação | Foto: Site ubirata24horas | Cidade: Sorriso
