Por aposta em sinuca, homem mata amigo com facada no pescoço

Um homem de 48 anos foi assassinado com uma facada no pescoço pelo próprio amigo às 23h20 deste sábado (14), na cidade de Chapada dos Guimarães. Nelson Pereira dos Reis era amigo de Domingos da Silva Moreira, de 38 anos, conhecido por Nenenzão. O motivo da morte seria uma dívida de cerveja, no valor de R$ 5.
 

De acordo com informações do policial civil Flávio Furquim, Nelson e o Domingos jogavam sinuca no bairro São Sebastião, um dos mais populosos da cidade. A aposta era uma cerveja. Nelson perdeu a partida e se recusou a pagar a dívida.
 

Os dois discutiram e Domingos acabou acertando a facada no amigo, que não resistiu e morreu.
 

O assassino foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Chapada.

 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
 

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio neste sábado. A vítima Bercinho Domingos do Nascimento, de 39 anos, apareceu em um estabelecimento comercial do bairro periférico Sol Nascente todo ensaguentado. Testemunhas revelaram à polícia que ele teria levado quatro facadas.
 

O Samu foi acionado e ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. A polícia não soube informar o motivo da tentativa de homicídio e identificar ainda o autor do crime.

Fonte: Redação / Repórter MT | Foto: Reprodução | Cidade: Chapada dos Guimarães