Presidente do PL vai expulsar filiados que participaram de invasões em Brasília

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que a legenda que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro vai expulsar os filiados que tenham participado da invasão e depredação do Palácio do Planalto e dos prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, no último domingo (8).
“Se membros do partido forem vistos em vídeos destruindo esses prédios, vamos expulsá-los imediatamente”, afirmou ele, em entrevista à Reuters, nesta quarta (11).
Segundo ele, o vandalismo foi causado por extremistas que não representam a legenda.
No final da tarde de domingo, em meio aos atos violentos, Valdemar divulgou um vídeo nas redes sociais em que condenou os ataques aos prédios públicos. Ele disse que o “movimento” daquele dia não representava o partido nem Bolsonaro, embora tenha na ocasião se manifestado a favor daqueles que estavam na frente dos quartéis como “exemplo de educação, confiança e de brasilidade”.
Fonte: Redação/Isto é | Foto: Reprodução
- Fonte: Redação/Isto é
- Foto: Reprodução



