Semsas promove capacitação para auxiliares de Saúde Bucal em Sorriso

O departamento de saúde bucal da Secretaria de Saúde e Saneamento (Semsas) realizou na tarde dea última sexta-feira (12) uma capacitação de auxiliares de Saúde Bucal do município.
No total, 37 auxiliares participaram do treinamento, que abordou assuntos como biossegurança, métodos de agendamento e comportamento no atendimento à população.
De acordo com a coordenadora do departamento, Luciana Busolaro, a capacitação é realizada semestralmente e visa aprimorar o atendimento aos usuários e garantir a segurança dos servidores. “Esses encontros são muito importantes para aprimorar o conhecimento dos auxiliares, atualizarmos sobre as novas tecnologias, os novos métodos de biossegurança e também melhorias no atendimento. Precisamos sempre relembrar essas questões que, às vezes, acabam ficando esquecidas na rotina do dia a dia”, salienta a coordenadora.
Autor: Fabiola Ost | Fonte: Redação/Assessoria | Foto: Divulgação
