Sobrevivente de chacina revela que assassinos eram do ‘Comando Vermelho’

Junior da Silva Pereira, 23 anos, um dos baleados na chacina ocorrida na manhã de ontem quarta-feira (3), no centro de Várzea Grande, disse à polícia que os homens encapuzados que invadiram a casa e chegaram dizendo ser da facção criminosa “Comando Vermelho” e iriam executar rivais.

 

As vítimas feridas e os dois rapazes mortos, identificados preliminarmente como Felipe Melo dos Santos e Leandro, seriam da facção PCC (Primeiro Comando da Capital). Vítor Santana dos Santos precisou passar por cirurgia e segue internado no pronto-socorro de Cuiabá.

 

A Polícia Civil ainda deve fazer a checagem dos nomes repassados pelo ferido e apura se o caso se trata de uma “guerra de facções”.

 

Até o momento, o que se sabe é que nesta manhã de quarta-feira (3), dois homens foram assassinados e dois ficaram feridos e encaminhado ao PSVG. O caso teria ocorrido as 08h30 e, duas horas depois, duas mulheres foram encontradas mortas dentro do Rio Cuiabá. 

 

Elas estavam com as mãos amarradas e diversas tiros pelo corpo.

 

A Polícia realizou a checagem nos nomes dado pelo suspeito e consta de que são de Tangará da Serra. O grupo estaria na capital desde a sexta-feira (28) e foi surpreendido pelos suspeitos rivais.

Autor: Suelen Alencar | Fonte: Redação / Folha Max | Foto: Reprodução / Rafael Medeiros