Subtenente é baleado e suspeito de roubo morre durante confronto com a Rotam

Um policial da Rotam foi baleado na manhã desta segunda-feira (25), durante troca de tiros com criminosos. Um dos suspeitos morreu no confronto. A troca de tiros ocorreu por volta das 6h50 na região próxima ao morro de São Gerônimo, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.



O subtenente da Rotam foi atingido na perna. Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. 

 

Conforme apurado pela reportagem, os policiais estavam atrás de uma quadrilha que suportamente iria cometer o roubo de ouro na região. Os criminosos conseguiram fugir em uma caminhonete Hilux de uma empresa de máquinas agrícolas.



O veículo foi localizado abandonado e com marcas de tiros em uma área rural da capital, porém o local exato ainda não foi confirmado. O dedo de um dos bandidos foi encontrado perto do veículo.



Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de outras unidades atuam em conjunto com a Rotam nas buscas aos criminosos.

Fonte: Redação/G1MT | Foto: Divulgação